quinta-feira, 18 de março de 2010

Em Catanduva, autor lança livro.


O escritor Adeilson Salles estará em Catanduva na próxima quarta-feira – dia 24 – onde ministra a palestra ‘A Educação Como Ferramenta Para a Evolução’. O evento, realizado pela sociedade Espírita Boa Nova, será aberto ao público em geral.
Salles é natural de Guarujá e tem 19 publicações, a maioria delas voltada para o público infantil. Seu último projeto é a série juvenil de cinco romances intitulada A.N.J.O.S, que será lançada em Catanduva.
“A literatura infantil vai continuar a todo vapor, mas venho me preparando e me dedicando intensamente a literatura para adolescentes, pois esse público não tem livros de conteúdo espírita para ler”, explica.
Além da palestra em Catanduva, Salles estará em Rio Preto e Urupes, onde também falará sobre a importância da educação.
“A criança merece respeito e os pais e educadores precisam se conscientizar disso. Embora existam instituições que realizem um notável trabalho com as crianças, penso que a literatura é insubstituível”, explica.
A palestra em Catanduva começa às 20 horas e será realizada na Sociedade Espírita Boa Nova. O endereço é Avenida Porto Ferreira, 931 - Parque Iracema. Para mais informações o telefone é 3522-2338.

4 comentários:

Unknown disse...

Esse livro é tudo de bom, foi o primeiro livro que me prendeu a consentraçao nao vejo a hora de sair mais livro sobre os A.N.J.O.S estou muito curiosa para saber qual vai ser a prosima missão deles.
E oq a jhessica aprendeu sobre a espiritualidade.
Adeilson Salles parabéns pelo grande livro que voce fez!!!
Giovana Dias de Oliveira

Nina disse...

ESTE LIVRO E INCRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL D+

camilla disse...

O livro é realmente muito bom!´
Já estou terminando o segundo da série... Anjos em Romeu e Julieta. Bomdemais!

Quando sairá o próximo?

Estamos aguardando...

Unknown disse...

Acabei de terminar o livro.È bom,me indentifiquei com personagens,mas reparei algumas coisas que poderiam ser diferentes
O autor poderia ter escrito de modo que,poderia levar mais tempo para o Socrates e a Jessica começarem a namorar,deste modo,ele poderia dar mais destaque aos dons mediunicos de Jessica,e prender por mais tempo a atençao do leitor.
Tambem reparei que no primeiro livro a Nina ñ teve muito destaque,e foi forçar a barra a primeira missão dos A.N.J.O.S ser tão perigosa.
Apesar disso,gostei da proposta de criar uma serie de livros que possa apresentar o espiritismo para nòs adolescentes. Tambem adorei que aparecem varias musicas do legiao pq eu os adoro.
Apesar de conseguir me identificar com a maioria dos personagens,fiquei um pouco chateada ao ver que,alguns deles gostam de ler,mas nao de escrever como eu.
Eu quero ser escritora,e achho que como alguns deles gostam de ler,poderiam começar a escrever tb.
Bom çivro,proposta interessante :)

Postar um comentário