quinta-feira, 18 de março de 2010

Sobre o Livro


Cinco adolescentes da mesma classe se unem para realizar um trabalho de física.
Eles nem imaginam que dessa união nasceria um grupo secreto que tem como missão ajudar outros jovens.
Prepare-se jovem leitor: vai começar uma prazerosa aventura com muitos ensinamentos espirituais!
Você vai se emocionar e participar dessa aventura com os A.N.J.O.S.!
As surpresas se sucedem a cada página, amor, código secreto, música, teatro e uma adolescente sensitiva são alguns dos componentes do primeiro livro desta série.

6 comentários:

Coisas da vida disse...

este livro é muito bom a cada pagina vc quer saber mais porque ele ensina a nao usar drogas, que cada pessoa pode ter psicometria e pra nao nos envolvermos com guangues como a dos vampiros pois nao existem só guangues mais tambem trafico de drogas e outras coisas.

Medina disse...

Olá ...
Me indicaram o livro como uma boa opção para minha filha .
Comprei e ela adorou. Existe previsão de lançamento de uma série? Ela está doida para ler mais uma aventura deles !!
Abçs
Luiz Alberto

Unknown disse...

Ola sou João henrique e queria saber se vocês vão publicar uma coleção pois adorei!E se não pensem no caso pois ele é muito bom e também ensina aos adolescentes coisas positivas por favor pensem no caso

Giulia disse...

oi sou a Giulia tenho 11 anos e adorei o livro por favor nunca pare de escrever essa série eu amei vai ai uma dica: na próxima o andésinho pode ajudar eles em alguma coisa.... bjsss ameii

A.N.J.O.S. disse...

Nesse mês de julho está chegando o segundo livro da Série A.N.J.O.S.
Trata-se de A.N.J.O.S. em Romeu e Julieta, mais uma aventura desse quinteto jovenm.
Boa Leitura!!!

Unknown disse...

Olá, dei de presente a um sobrinho o livro A.N.J.O.S. em Romeu e Julieta - ele adorou e quer ler os outros e não estou encontrando aqui em Salvador, vocês poderiam me informar como faço para adquirir? meu e-mail é hildarioscarneiro@gmail.com.

Grata,
Hilda

Postar um comentário